domingo, 5 de dezembro de 2010

Quem será o nosso fã do mês ?

E o fã do mês do whoismarimoon (blog dedicado a vj @marimoon) é o André!! Mais conhecido como @14mrdede no twitter. A escolha desse mês foi difícil, os nossos followers participaram de um game de 2 rodadas, e com mta rapidez ele lfoi o vencedor!

Confira a Entrevista que realizamos com André:

1- Qual é o seu nome ? Tem algum apelido ?
Me chamo Andre, só qe todoooos me chama de DeDe :D
2- O que você  gosta de fazer no tempo livre ?
Eu amooo, ficar  no twitter, as vezes voou para algum lugar com os amigos, ou faço baladinha em casa mesmo :D
3- Ficamos sabendo que você conheçeu a nossa querida @marimoon! Como foi isso pra você ?
Nossa, foi um sonho realizado né! Eu lutei, tive que conseguir 1.000 foto dela, e esperar muuuito, mais como a mari mesma disse: Nunca desista de seus sonhos, eu nao desisti e consegui
4- A marimoon é diferente pessoalmente do que vemos na telinha, revistas e fotos ?
Eu achei que fosse, mais ela é totalmente identica,  ela é mt carinhosa, cheirosa, magriinha *risos*, e trata todos muito bem. IDENTICA A TV
5- Por quais razões você é um fã da marimoon ?
Ai nao sei, eu me identifico muito com ela em alguns aspectos,  e o modo que ela age sabe, eu acho bonito isso
6- Para finalizarmos a entrevista, qual a cor de cabelo que você mais gosta que ela já pintou e qual gostaria que ela pintasse em 2011 ?

Eu gosto muito dos tons de azul, verde, e acho qe se udesse escolher uma que nao fosse o roxo, seria o azul novamente,
Então é isso! Mto obrigado pela entrevista André... e nos vemos por ae nos encontros com a marimoon!
Obrigaado a vocês xD~

Quer ser o fã do mês de Janeiro ?  CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário